Home

qual a personalidade do virginiano?

12 respostas

  • Publicada em 2007-11-08 por Anónimo

    perfeccionista
    indeciso
    sensivel
    detalhista
    nao gosta de críticas
    nao gosta de errar
    é cabeça dura.

  • Publicada em 2007-11-08 por Anónimo

    "Personalidade não tem zero a ver com signo. Imagine vc q se o Bin Laden ou o Fernandinho orla Mar fosse de outro signo q não fosse o atual signo deles, eles teriam atitudes e personalidade diferentes das atuais??? Fala sério Esqueça isso e seja feliz".

  • Publicada em 2007-11-08 por Anónimo

    Palavras chaves que definem o Virginiano:
    Pureza, Analítico, desinteressado, Crítico , impudência , temor de Doenças.
    Sendo um signo de terreno o signo de Virgem gosta de segurança e não gosta de zero que envolva risco, daí a sua reputação de se manterem no trabalho, porquê eternas secretárias, contadores, etc., de forma restritiva e as vezes, medíocre

  • Publicada em 2007-11-08 por Anónimo

    Personalidades dos signos
    Virgem - 23/08 à 22/09

    De maneira universal, os virginianos fazem o provável para deleitar os amigos e a família, o que às vezes os coloca em uma posição de serviçal das pessoas que amam. Sob muitos aspectos, gostam de servir, propriedade ligada a uma de suas motivações psicológicas básicas. As pessoas que vivem ao lado dos virginianos devem incentivá-los a expressar suas capacidades mais livremente, pois eles têm tendência a esconder seus maravilhosos talentos sob uma capote de autêntica naturalidade. São seres altamente altruístas.

    Dos doze signos, é Virgem provavelmente o mais atarefado e o que tem mais a fazer durante o trabalho. Os virginianos, porém, nem sempre são muito organizados e costumam fazer mais do que é preciso para obter o resultado desejado.

    São também muito críticos de si mesmos e dos outros e muitas vezes encontram uma sentença para essa propriedade no trabalho, sendo excelentes críticos, jornalistas, investigadores e professores. São versáteis e têm a mente muito rápida, mas são dados a se preocupar.

    São amantes da verdade e fazem de tudo para que ela prevaleça custe o quer custar. Dotados de bom gosto, não admiram coisas sem estética ou desprovida de venustidade.

    No mais, os virginianos são muito modestos, demonstrando uma maravilhosa e autêntica timidez, mas sua tendência sátira pode prejudicar o relacionamento, pois pequenas manias do companheiro podem irritar um virginiano e assumir uma grande relevância. Nesse caso, algumas vezes adotam uma atitude que não condiz com a frontaria que costumam ostentar.

    Os pais de filhos virginianos sabem que eles estão preocupados com problemas escolares ou qualquer outro, quando o estômago e os intestinos, que são órgãos do corpo associados a Virgem, não funcionam muito, fazendo com que tanto as crianças porquê os adultos sofram de desarranjos nessa extensão, sintomáticos da preocupação.http://www.unisite.com.br/horoscopo/virgem.shtml

  • Publicada em 2007-11-07 por Anónimo

    um virginiano é observador…perfecsionista…critica e despreocupado…virtuoso carinhoso…prestativo….adora flores…é sonhador….organizado…etc…

  • Publicada em 2007-11-07 por Anónimo

    Depende de qual decanato o virginiano é, pois cada um vai ter uma particularidade que sobressai mais. Geralmente os vrirginianos são detalhistas, perfeccionistas, organizados, reservados, tímidos… mas isso não é regra e nem sempre o signo influencia a personalidade da pessoa.

  • Publicada em 2007-11-07 por Anónimo

    Nossa pessoal!!

    Pega ligeiro aí!!

    rsrs

    Vcs disseram toda a verdade mesmo!!!!

    Mas não vejo o veste de ser VIRGINIANA porquê um defito…

    Muito pelo contrário!

    A-d-o-r-o-o-o!!!

    É muito bom ser assim(porquê todos ja disseram! E resumidamente:COMPLICADA)!!!!!

    rsrsrs

  • Publicada em 2007-11-07 por Anónimo

    Os que conheço são muito amavéis, educados, confiáveis; mas por outro lado, sempre que começam alguma coisa (curso, trabalho, compromisso,) coisas importantes até, infelizmente nunca terminam, ou seja acho que falta perseverança principalmente quando jovens.
    E seus assuntos ou papos, Hummm….?!?!?! Pode ser porque também sao muito brincalhões, difícil levar um tanto a sério.Tenho 03 na família.

  • Publicada em 2007-11-07 por Anónimo

    Prático, organizador, observador, introspectivo e crítico. mesmo não sendo expansivo, mostra-se afetuoso. de temperamento tranqüilo e laborioso. O virginiano é prazenteiro e muito humorado, dotado de muita força mental.

  • Publicada em 2007-11-07 por Anónimo

    Tome-se um viriginiano no dia seguinte de uma sarau. Ele não terá ressaca, naturalmente - bebeu e comeu com moderação. Uma amiga vai visitá-lo, e pergunta acerca a noitada. "Nós éramos quatro casais e três avulsos, eu e dois jornalistas cariocas. Os casais eram fulano e fulana, beltrano e beltrana, os anfitriões, mais dois jovens recém-chegados de Toronto. Por culpa deles, falou-se inglês quase a noite toda. O sotaque dos jornalistas era sofrível. Beltrano escorregava nos erres. A moça de Toronto usava uma pulseira com duas serpentes entrelaçadas e os olhos da serpente eram da mesma cor dos brincos, e o marido estava de tênis e gravata. Um dos jornalistas acendia um cigarro a cada sete minutos e meio, o outro sempre botava duas pedras de gelo a mais no seu uísque. Fulana agora está com a mania de cruzar e descruzar as pernas sem parar, e o anfitrião ultimamente só anda ouvindo jazz, muito favorecido, alías, pela posição das caixas de som, que estava, à esquerda do…"

    A amiga interrompe: "mas acerca o que vocês falaram?" "Generalidades", ele diz, continuando a descrição da aparelhagem de som. "Mas pelo menos dá para me expor se a sarau estava boa?", a amiga se impacienta. "porquê?", ele parece despertar de um sonho. "Você gostou?" "Ah", conclui o virginiano, "não tive tempo de pensar nisso, mas notei que as estantes estavam cheias de poeira." À primeira vista, o virginiano pode parecer um rente, mas ninguém na sarau achou isso. Ao contrário, foi o único de quem todos, também, gostaram, porque ele estava tão ocupado em reparar no envolvente que mal incomodou os outros com sua presença.

    Assim é o virginiano: um grande observador e classificador da vida, o Sherlock do zodíaco, sempre munido da lente de aumento capaz de detectar o menor pormenor. Às vezes um ou outro pormenor lhe escapa, porquê quando ele é incapaz de expressar se, no conjunto, a sarau estava boa ou má. Para o virginiano, o mundo é um inopinado maquinismo suíço, e

  • Publicada em 2007-11-07 por Anónimo

    Muito descansado e perfeccionista. É organizado e sempre planeja o que pretende fazer. Mas são ótimos companheiros, apesar das diversas manias de organização. São muito fiéis e honestos.

  • Publicada em 2007-11-07 por Anónimo

    Os que conheço:  críticos e perfeccionistas.

Utilize o formulário para responder a esta pergunta